segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

por que?

mas e se todos fossemos azuis, qual seria o preconceito? e de que cor é o mundo? lápis é comestível? quantos anos vive um lêmori? será que dá pra nadar em gelatina? quantas cores tem numa arara? será que tem algo maior que o infinito? depois de biziguilhão, vem o que? macacos mutantes de Júpiter? ou llamas mutantes de Urâno? isso : @#$¨-%*! tem algum significado? por que eu nunca vi um porco morrer de parada cardíaca? eu vou me casar? ter filhos? viver até os 80? ou morrer amanhã? tem alguém tenta me responder tudo?



eu ando ouvindo: around the world - daft punk

2 comentários:

  1. Nenhum, azul misturado cum verde, nunca tentei, 23,claro,6,dois infinitos, o triziguilhão, com certeza, as vezes, sim, num eh um coisa do dia-a-dia, provavelmente, 2, se tudo der certo, não, ahaa, eu!

    hsauhsuahsuasha
    eh isso aee xDD

    ResponderExcluir
  2. quem pode responder??
    além do negão, o google xP

    ResponderExcluir