segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

momento: ano novo

Agora já foi, que 2009 venha com tudo! tá na hora de fazer e não mais esperar acontecer.
Esse ano resolvi não fazer promessas de começo de ano, afinal to devendo estudos à uns 4,5 anos e no mínimo uns 25kg, NO MÍNIMO! dietas, vou continuar a fazer, mas só pra me olhar no espelho e ficar legal. Nada de herbalifes, 5 litros de chá verde e shakes alimentares, se é que se chama assim, nunca mais tomo esse treco. Mas não foi por isso que comecei a escrever sobre o ano que começo não. É que to meio receiosa e um tanto quanto anciosa pra esse ano. Sei dos meus compromissos e tenho medo do que possa vir a acontecer, ou não acontecer no caso do vestibular, e sei também que esse será um ano de (espero) muitos acontecimentos.
Não comecei o ano do jeito que gosto, cheio de agito, champanhe e comemorações. Virei dormindo desse vez... num sou muito chegada em sossego.
Bom, QUE VENHA 2009, de vento e polpa, porque eu to precisando de uns agitinhos e babados na minha vida e sobre ela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário