sábado, 3 de janeiro de 2009

do ponto mais alto do Tucuruvi.

uma noite, uma garrafa e muitos sentimentos.
esse aqui é velhinho, mas faz parte da minha história.
um salve pra antena mais querida!


"Daqui do alto não há problemas
Meu mundo
Tudo tão bonito
'Sente o vento'
Tudo tão alegre
Do alto

Aqui no alto só vejo risos
Só vejo risos, beijos e abraços
Daqui do alto as lágrimas
De tudo

Daqui a falta
Daqui a vontade de não cresce
A vontade de se esquecer
De te esquecer, me perder
Do alto, no alto

Aqui só vejo luzes
Só vejo os olhos
Só o meu vazio
Daqui em diante só

Daqui uma garrafa
E o mundo virando um.

Um ponto pra pular
Um abismo
Uma vontade
Uma última vontade.
Daqui do alto."

e se voltasse no tempo? não mudaria nada, pra num mudar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário