sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

não estou preparada para o ano que vem, fiz planos, cumpro metas, mas aquele ar de felicidade anda escaço. eu procuro ser o que me ensinaram a ser, procuro fazer a felicidade dos outros, oprimo meus desejos, escondo sentimentos e deixo de falar muito do que devia ser dito. não tenho privacidade na minha casa e sou considerada pela família culpada por muitos dos problemas que nos acomete. estou cansada de tentar ser quem não sou, correr atrás de coisas que não quero, viver a vida que eles não tiveram. orgulho, queria que um dia eles sentissem isso de mim, ao invés de me falar que estrago o nosso relacionamento e que devo sim partir de casa. não me sinto mais confortável aqui, não sinto que faço o bem. 
2013 chegue logo, venha depressa, antes que eu perca o controle e acabe com o ano antes.
preciso, quero ver se o pratinho que eu sempre achei ser o mais resistente aguenta a mais quedas.
de nada, porque, apesar de não parecer, eu não queria ter estragado o seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário