domingo, 2 de setembro de 2012


"era de coisa hardcore mesmo
de a gente ter terminado
ainda tar morando junto
ela comecar a sair com um cara
eu q tinha terminado pq ela foi mo fdp traiu pkrl e tal
e ela se arruma toda pra sair com outro cara
sendo q ainda gostava de mim
e eu assistindo na minha propria casa ela se arrmar pra sair
ai qnd elka vai sair eu agarro ela
transo com ela sem beijar e falo pra ela ir la ver o rolo dela, pra dps ela me contar se ele gostou do meu cheiro
ai ela voltou
grudei ela na parede de novo
dei uma cheirada nela
'hm... eh ateh q ele n cheira mal... mas pela tua cara eu faço melhor'
ai ela comecou a chorar
e eu a sorrir
e fui jogar video game, e ela foi dormir no quarto
fim do dia do casal"
sem por nem tirar uma vírgula, vou fazer um hq disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário