terça-feira, 17 de julho de 2012

carta para Zé Ninguém

não consigo mais escrever, porque tudo o que eu faço tem um pouco de você...
tudo o que eu queria agora era estar do seu lado, sentir seu abraço e ficar feliz com você.
eu sei que eu pedi que agente não se visse mais, que agente não se falasse mais, mas tá doendo tanto.
eu fiquei com uns cara e foi exatamente tudo o que você disse que seria.
eu não entendi, eu não entendo...
você sabe como dói, mas dói mais saber que você escolheu isso, que você preferiu que fosse assim.
eu te amo muito mais do que qualquer coisa e mais do que qualquer uma pode amar.
não quero voltar, por mais que esteja doendo. e essa sou eu pensando em mim mesma, apenas.
você nunca vai saber como é... se sentir trocada.
você pode dizer que me ama, mas não consegue amar só a mim e você sabe disso...
te amo, pra sempre, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário