terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aqui estou, rumo aos 20, e o que eu construí até agora?
Segundo ano de faculdade, 2 estágios, alguns concursos, palestras e só! Nada brilhante surgiu do minha cabeça, nada surpreendente.
To aqui estudando para prestar novamente o vestibular. As mesmas emoções, as mesmas ânsias, mas uma pessoa diferente, que pensa diferente daquela Alinne de dois anos atrás. Quer dizer, pessoas. Sabe, tudo tem o seu tempo.E nos momentos de confusão eu normalmente fico pilhada, sem saber o que fazer, se o que eu faço é certo, ou se eu deveria largar tudo e ir trabalhar. Eu já quis estudar cinema, já pensei em ser artista plástica, e hoje eu não sei se o meu foco é mkt, publicidade ou design.
Só sei que confronto minhas personalidades internas e luto contra minha loucuras. Afim de ter no mínimo um pé no chão. Mas ando perdendo pro tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário