terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

é.. é.. vai ficar tudo bem :)

A umas semanas atrás dois amigos me contaram que outro passava por maus bocados. Esse que não estava bem não era tão meu amigo assim, mas a minha preocupação foi grande, guardamos algum sentimento a aqueles que são queridos, apesar de um tanto quanto desconhecidos muitas vezes, voltando, não soube o que dizer, fazer ou falar, nem eu, nem ninguém naquele momento. Hoje ele tá melhor, acho, porque mesmo sabendo da barra que deve ter sido e pode estar sendo, não tive coragem de trocar algumas palavrinhas com ele sabe?
Acho engraçada essa coisa estranha de muitos, incluindo a minha pessoa, não saberem o que fazer em casos graves. No meu caso eu nunca sei o que falar me casos de extrema importância, acho que só sou boa pra pequenas causas como conselhos afetivos, pequenos psicológicos e mini dúvidas.
Caso algum dia eu não disser nada pra você, não é porque eu não me importo, só não sei o que, nem como dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário